Coordenadores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GUTS-RS na Região Metropolitana - FACENSA



GUTS-RS na Região Metropolina!!!

No dia 09/11 foi realizado um evento do GUTS-RS na região metropolitana de Porto Alegre. Impulsionado a partir da iniciativa de um dos integrantes da comunidade de testes, Marcio Acorci, que providenciou contato com a instituição de ensino, com os palestrantes, assim como, auxiliou na organização e divulgação. Ficamos satisfeitos por termos essas ações por parte da nossa comunidade.

O evento contou com a parceria da FACENSA, Faculdade Cenecista Nossa Senhora dos Anjos, localizada na cidade de Gravataí, que nos disponibilizou espaço no Simpósio Científico do curso de Sistemas de Informação. Cada participante contribuiu com 1kg de alimento não perecível para ser doado para o Banco de Alimentos de Gravataí.

Como método de apresentação de palestras, utilizamos o consagrado 20 Minutes do GUTS-RS. Sendo apresentadas 3 palestras e em seguida uma discussão bem empolgante entre os painelistas e o público. Os professores da instituição também foram bastante ativos e contribuíram nos diálogos.

Com a realização deste evento fora de Porto Alegre, já recebemos diversos contatos para levar os eventos do GUTS-RS para outras cidades, o que nos incentiva cada vez mais em proporcionar momentos como este para a comunidade de testes gaúcha.


Fica aqui o convite para participação nas discussões do grupo na lista guts-rs-sucesu@googlegroups.com .


0 comentários: