Coordenadores

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Prêmio Artigo de SUCESU-RS


Olá comunidade!

A SUCESU-RS, entidade na qual o GUTS-RS é associado, está realizando o Prêmio Artigo de SUCESU-RS, que busca estimular e fortalecer a discussão e pesquisa sobre temas relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação junto à comunidade do Rio Grande do Sul.


O tema deste ano é Economia Compartilhada e os artigos podem ser submetidos via e-mail de 21/09 à 12/10. Os autores dos três melhores artigos serão convidados a participar do jantar de Premiação da SUCESU-RS no final deste ano, em 26 de novembro, e terão seus artigos impressos no anuário da SUCESU-RS. O grande vencedor será conhecido apenas nessa noite e ganhará um premio especial.

O GUTS-RS gostaria de convidar a nossa comunidade para participar e enviar o seu artigo dentro do prazo informado. Os nossos coordenadores estão à disposição para esclarecimentos e apoiar quem desejar participar do Prêmio Artigo de SUCESU-RS. Contem conosco!

Acesse o site da SUCESU-RS para conferir o regulamento: http://www.sucesurs.org.br/eventos/premio-artigo/apresentacao

O GUTS-RS deve ser citado pelo articulista no momento da submissão do artigo.


Para quem ainda não deu aquela curtida na nossa página no Facebook ou aquela seguida no nosso Twitter, seguem os principais meios de comunicação para acompanhar os eventos do GUTS-RS e trocar ideias sobre testes de software:

0 comentários: