Coordenadores

segunda-feira, 13 de junho de 2016

GUTS-RS promove evento acessível em Libras


Olá comunidade,

Como vocês sabem, no dia 22 de junho tem evento do GUTS-RS sobre práticas de desenvolvimento aplicadas na automação de testes com Selenium. A novidade é que teremos um intérprete de LIBRAS disponível para que pessoas com deficiência auditiva possam acompanhar o evento.

Evento do GUTS-RS acessível em Libras

Contamos com o seu apoio para compartilhar essa notícia boa entre os seus amigos, colegas de trabalho e na sua rede de contatos para que possamos atingir o maior público possível. Afinal de contas, eventos como esse merecem ser apreciados :)

O GUTS-RS valoriza a inclusão e a diversidade e acreditamos que todo o conhecimento deva ser compartilhado, independentemente da linguagem ou forma de comunicação. Gostaríamos de agradecer desde já ao Eduardo Gomes por colaborar com o evento de forma voluntária. Pessoas como você fazem a diferença!

Inscrições e mais informações sobre o evento em:
http://guts-rs.blogspot.com.br/2016/06/evento-de-junho-praticas-de.html


Para quem ainda não deu aquela curtida na nossa página no Facebook ou aquela seguida no nosso Twitter, seguem os principais meios de comunicação para acompanhar os eventos do GUTS-RS e trocar ideias sobre testes de software:

0 comentários: