Coordenadores

domingo, 25 de maio de 2014

World Quality Report 2013-14 – Principais Conclusões



Olá pessoal,

Realizaremos no dia 10/06, terça-feira, às 19hrs na PUCRS, mais um evento do GUTS-RS. A proposta desta vez é debater sobre as tendências mundiais da área de qualidade de software.

Neste evento, vamos apresentar as principais conclusões do World Quality Report 2013-14 e fazer um link com a realidade do nosso mercado. Dentre os resultados do relatório, destacam-se: investimentos em TI, teste de dispositivos móveis e testes ágeis.

O objetivo é a discussão mesmo! Queremos ouvir vocês também!

Sobre os palestrantes:
Moisés A. Ramírez atua como Analista de Teste em projetos distribuídos, possui mais de 7 anos na área de teste e é certificado pela ISTQB – CTFL. Apaixonado pela área de QA, apoia projetos de crowd testing e é participante ativo nas listas de discussões sobre testes de software.

Eduardo Oliveira: Atua como Team Leader em projetos distribuídos, possui mais de 7 anos de experiência trabalhando como Analista de Testes, Quality Assurance e Team Leader e possui as certificações "IBM Certified Specialist - Software Quality" e "CTFL" pela ISTQB. Gosta de questionar o status quo, gosta de explorar novas idéias e acima de tudo gosta do que faz - "ser QA".

Saiba mais sobre o evento e realize a sua inscrição em:
http://www.sucesurs.org.br/evento/world-quality-report-2013-14-principais-conclusoes-guts

Não perca esta oportunidade! Participe e contribua para a comunidade de teste de software!

Para quem ainda não deu aquela curtida na nossa página no Facebook ou aquela seguida no nosso Twitter, seguem os principais meios de comunicação para acompanhar os eventos do GUTS-RS e trocar ideias sobre testes de software:

0 comentários: