Coordenadores

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

GUTS-RS recebe PRÊMIO GU DE SUCESU-RS 2015


Olá comunidade,

A Noite de Prêmio SUCESU-RS 2015 reconheceu os destaques da TIC do Rio Grande do Sul, na noite de 26 de novembro, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Também foram reconhecidos os trabalhos dos Grupos de Usuários – GUs da SUCESU-RS, feitas homenagens especiais a personalidades do setor e formalizada a posse da nova direção da entidade.

O GUTS-RS foi eleito o GU de SUCESU-RS 2015!!! O prêmio é definido a partir das pontuações nos critérios desenvolvidos pelos próprios grupos de usuários. Conheça os critérios.

Moisés Ramírez, Aline Zanin e Eduardo Oliveira recebendo o prêmio

O ano de 2015 foi um ano muito produtivo para o GUTS-RS! Foram realizados nove eventos presenciais onde a média de público foi de 43 pessoas e a média de avaliação geral de 4.5 (sendo 5 a nota máxima). Além disso, participamos das duas edições do GUDay, completamos um ano de Hangout With Testers e criamos novas páginas nos seguintes canais para divulgação do grupo e de informações sobre qualidade de software: Eventbrite, Facebook e Slideshare. A premiação como GU destaque de 2015 coroa o trabalho da coordenação realizado ao longo do ano. Com certeza é um momento histórico e um marco para o nosso grupo!

E não foi só isso! Teve "dobradinha" do GUTS-RS na Noite de Prêmio SUCESU-RS 2015. A nossa amiga e colaboradora do GUTS-RS, a Kamilla Queiróz, recebeu o Prêmio Artigo GU de SUCESU-RS! Parabéns Kamilla por essa conquista! Confira os artigos finalistas.

"Dobradinha" GUTS-RS

Agradecemos a todos que fizeram parte desse trabalho, em especial aos coordenadores do GUTS-RS, aos palestrantes e a nossa comunidade de testes por participar dos nossos eventos e contribuir para a nossa área através da geração de conhecimento e troca de experiências. Ano que vem tem mais GUTS-RS!!!

Para mais detalhes sobre os vencedores do ano, acesse a página da SUCESU-RS.

Vencedores da Noite de Prêmios SUCESU-RS 2015

Para quem ainda não deu aquela curtida na nossa página no Facebook ou aquela seguida no nosso Twitter, seguem os principais meios de comunicação para acompanhar os eventos do GUTS-RS e trocar ideias sobre testes de software:

0 comentários: