Coordenadores

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2016


A SUCESU-RS está lançando a terceira edição do Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2016, que tem por finalidade estimular e fortalecer a discussão e pesquisa sobre temas relacionados a Tecnologia da informação junto a comunidade.


A intenção da SUCESU-RS, e de seus Grupos de Usuários (GUs), é possibilitar a maior integração entre os profissionais ligados à área de Tecnologia da Informação e contribuir para difusão de conhecimento através dessa da divulgação de artigos sobre  temas relacionados a TIC.

O tema para os artigos será: Computação Positiva.

Os artigos poderão ser enviados a partir de 17 de outubro à 28 de outubro de 2016, por e-mail, diretamente para eventos@sucesurs.org.br. Se você faz parte da nossa comunidade de testes, escreva no e-mail que foi indicado pelo GUTS-RS e coloque o seguinte endereço de e-mail na cópia: coord-guts-sucesu-rs@googlegroups.com

Os Artigos serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada pela Diretoria da SUCESU-RS.

A Comissão Julgadora fará a votação dos artigos segundo os critérios definidos no regulamento:  

Os três autores dos artigos finalistas serão convidados a participar do jantar de Premiação da SUCESU-RS e terão seus artigos publicados no Anuário da SUCESU-RS 2016. O grande vencedor será conhecido nessa noite e fará jus ao Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2016.

No ano passado a grande vencedora do Prêmio Artigo GU de SUCESU-RS foi a Kamilla Queiróz, que é participante da nossa comunidade de testes. Então, quem vai ganhar neste ano?


0 comentários: