Coordenadores

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Hangout with Testers 18 - Testes em Aplicações de BI



Olá Comunidade,

Vem aí mais um Hangout With Testers! O hangout do mês de Outubro será realizado no
 dia 21/10 e desta vez o tema central é Testes em Aplicações de BI.

Aplicações BI estão cada vez mais presentes nas organizações, dando apoio a importantes decisões de negócios. Mas o que exatamente é uma aplicação de Business Intelligence (BI)? Não é uma aplicação Big Data? Com o que se preocupar quando se testa esse tipo de software? Tenho que conhecer novas ferramentas ou obter novos conhecimentos?

Essas e outras questões serão debatidas na 18ª edição do Hangout With Testers que terá as participações de Cassio Cervo, Gabriel Oliveira, Jorge Jeferson Ferreira Montalvão, Michelle Knevitz e Roberta Lingnau de Oliveira.

Acesse o link, confirme a sua presença e deixe a sua pergunta ou comentário. Queremos a sua participação! O Hangout começa às 21h. Não perca!


Link: https://plus.google.com/u/0/events/c4c6lb6gbor24n9vd70uiaslbm8

Você tem dicas de Hangouts ou sugestões de pautas? Acessa o nosso Open Form (http://goo.gl/8hZaEI) e atualize com as tuas sugestões :)


Para quem ainda não deu aquela curtida na nossa página no Facebook ou aquela seguida no nosso Twitter, seguem os principais meios de comunicação para acompanhar os eventos do GUTS-RS e trocar ideias sobre testes de software:

0 comentários: