Coordenadores

sábado, 2 de setembro de 2017

Saiba como foi a participação do GUTS-RS no GUDay 2017


O GUDay, evento organizado pela SUCESU-RS e seus Grupos de Usuários, teve a edição de 2017 realizada na manhã do dia 26 de Agosto na UNISINOS Porto Alegre. O tema do evento, TECNOLOGIA A FAVOR DOS NEGÓCIOS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS, foi tratado por duas trilhas: Gestão e Técnica.

Diraci Junior representando o GUTS-RS no GUDay 2017
O GUTS-RS esteve presente no evento na Trilha Técnica com a palestra Qualidade impulsionando negócios, criando marcas e produtos conceituados por Diraci Junior Trindade da Silva, responsável pela Gestão Técnica do serviço de Fábrica de Testes e responsável pelo Núcleo de Qualidade da CWI Software. Diraci falou sobre como podemos ser efetivos com a qualidade de software e entender sobre como cada etapa no ciclo de desenvolvimento de software pode ser crucial para determinar a qualidade final do produto e/ou projeto.

Público presente no GUDay
Confira a matéria publicada no site da SUCESU-RS sobre a Trilha Técnica:

Ficou curioso sobre a palestra do Diraci? Então confira os slides da apresentação dele e acompanhe o seu blog em https://diracijunior.com/.


O GUTS-RS agradece a presença de todos no GUDay 2017 e ao Diraci Junior por representar a nossa comunidade no evento. Até a próxima edição ;)

0 comentários: