Coordenadores

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

GUTS Talks - Automação de Testes: Call4Pappers


Vem aí a  edição do GUTS Talks de 2017 com o tema Automação de Testes. Será um evento com até 4 palestras e com apresentações ricas em experiências e muita troca de ideias. Você não vai ficar de fora, né?


O objetivo do GUTS Talks é reunir palestras de curta duração (de aproximadamente 15 minutos) em um único evento, proporcionando muita troca de conhecimento. E ao final um fishbowl (bate-papo jogo rápido) para troca de ideias e esclarecimentos de dúvidas.

Nossa segunda edição é sobre Automação de Testes, um tema que vai muito além de possibilitar a melhoria na execução de testes de regressão. Várias abordagens podem ser utilizadas quando decidimos automatizar alguma etapa de testes: conhecimento do processo, papéis bem definidos na equipe, profissional com perfil e qualificação adequadas, testes manuais maduros e coerentes longe de ambiguidades e inconsistências, entre outras questões. Esses fatores são apenas alguns exemplos do que queremos explorar no nosso talk.

Venha compartilhar com a comunidade sobre o que está presente em um processo de automação de testes. Vale qualquer prática, qualquer conhecimento técnico adquirido (ferramenta, metodologia, linguagem), qualquer melhoria no processo de desenvolvimento visando a automação, trabalho em equipe entre outros assuntos pontos que você julgar importante para a nossa área.

Curtiu a ideia? Então, o que acha de submeter o seu talk para nós?



0 comentários: