Coordenadores

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2017 - Call4Papers


A SUCESU-RS está lançando a quarta edição do Prêmio Artigo de SUCESU-RS, que tem por finalidade estimular e fortalecer a discussão e pesquisa sobre temas relacionados a Tecnologia da informação junto a comunidade.


A intenção da SUCESU-RS, e de seus Grupos de Usuários (GUs), é possibilitar a maior integração entre os profissionais ligados à área de Tecnologia da Informação e contribuir para difusão de conhecimento através dessa da divulgação de artigos sobre temas relacionados a TIC.

O tema para os artigos será: Tecnologia a favor dos Negócios – Desafios e Perspectivas.

Os artigos poderão ser enviados até 13 de novembro de 2017, por e-mail, diretamente para eventos@sucesurs.org.brSe você faz parte da nossa comunidade de testes, escreva no e-mail que foi indicado pelo GUTS-RS e coloque o seguinte endereço de e-mail na cópia: coord-guts-sucesu-rs@googlegroups.com.

Ficou na dúvida sobre que tipo de assunto escrever? Então, confira o que rolou no GUDay 2017, evento da SUCESU-RS que abordou o mesmo tema:
http://www.sucesurs.org.br/eventos/guday2017/apresentacao/

Os Artigos serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada pela Diretoria da SUCESU-RS. A Comissão Julgadora fará a votação dos artigos segundo os critérios definidos no regulamento: http://www.sucesurs.org.br/eventos/premio-artigo-de-sucesu-rs-2017/regulamento/

Os três autores dos artigos finalistas serão convidados a participar do jantar de Premiação da SUCESU-RS e terão seus artigos publicados no Anuário da SUCESU-RS 2017. O grande vencedor será conhecido nessa noite e fará jus ao Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2017.

No ano passado o grande vencedor do Prêmio Artigo GU de SUCESU-RS foi Gabriel Oliveira, que é colaborador da nossa comunidade de testes. Então, que tal você participar neste ano?

0 comentários: