Coordenadores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

GUTS-RS recebe o PRÊMIO GU DE SUCESU-RS 2017


A Noite de Prêmios SUCESU-RS 2017 reconheceu os destaques da TIC do Rio Grande do Sul, na noite de 7 de dezembro, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Foram reconhecidos também os trabalhos dos Grupos de Usuários (GUs) da SUCESU-RS e feitas homenagens especiais a personalidades do setor.

Moisés e Alessandra recebendo o prêmio GU de SUCESU-RS 2017 através do vice-presidente de GUs, Rafael Kuhn
O GUTS-RS recebeu o Prêmio GU de SUCESU-RS pelo terceiro ano consecutivo! O prêmio é definido a partir das pontuações nos critérios desenvolvidos pelos próprios grupos de usuários. Conheça os critérios.

Em 2017 o GUTS-RS realizou 10 eventos presenciais, incluindo a participação no GUDay, e coordenou a Trilha Testes no TDC Porto Alegre. A coordenação do grupo foi renovada e um dos principais objetivos planejados para este ano foi compartilhar conteúdo sobre qualidade e testes de software. Se você ainda não conhece a nossa página no Facebook, clique aqui e fique por dentro do que acontece na nossa área.

Carlos Cesar, padrinho do GUTS-RS
Agradecemos a todos que fizeram parte desta conquista: coordenadores, palestrantes e o público que prestigiou e lotou os nossos eventos. As pessoas e empresas estão cada vez mais interessadas em melhorar e garantir a qualidade dos seus softwares e o GUTS-RS tem desempenhado um papel importante ao proporcionar encontros onde a comunidade pode debater e aprender sobre técnicas, ferramentas e estratégias de testes.

Vencedores da Noite de Prêmios SUCESU-RS 2017
Gostariamos de parabenizar o GUGMO pelo Prêmio GU Revelação e aos demais grupos de usuários pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2017. A nossa comunidade de TI está de parabéns! Conheça os demais vencedores no site da SUCESU-RS. Para saber mais sobre a Noite de Prêmios, clique aqui.

Mais uma vez, obrigado SUCESU-RS. Obrigado comunidade de testes!

0 comentários: