Coordenadores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dicas de Podcasts de Qualidade e Testes de Software




Indicações de Podcasts que envolvem a área de qualidade e testes de software foram postadas na nossa lista de e-mail no Google Groups. Então, criamos este post para compartilhar com vocês. Se você conhece outros, compartilhe com a comunidade aqui nos comentários ou deixe o seu recado na própria lista de discussão.

Segundo o site TecMundo, Podcast é uma forma de transmissão de arquivos multimídia na Internet criado pelos próprios usuários. Nestes arquivos, as pessoas disponibilizam discussões, seleções de músicas, expõem suas opiniões, compartilham experiencias sobre os mais diversos assuntos, como política, ciências, tecnologia, negócios, notícias ou até o capítulo da novela. O conteúdo é geralmente publicado com uma frequência semanal ou quinzenal e quem escolhe como e quando escutar é o usuário.

Segue a lista de Podcasts relacionados a testes de software sugeridos pela comunidade:

Agradecemos o Paulo Luiz Fachini, o Raphael Rodrigues, o Daniel Wildt e o Gabriel Oliveira pelas dicas de podcasts e pela sugestão para postagem do conteúdo.

Inscreva-se na nossa lista de e-mails para mais conteúdos:

Lembramos que no mês de agosto não terá evento do GUTS-RS, mas estaremos participando do GUDay, mais informações no link.

Você também pode contribuir para a comunidade de outras formas. Aproveita e submete tua palestra para os eventos do GUTS-RS através do seguinte formulário: https://goo.gl/GaNN33


0 comentários: