Coordenadores

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vem aí o GUDay 2017


O GUDay, organizado pela SUCESU-RS e seus Grupos de Usuários já se tornou um evento tradicional no calendário de eventos de TIC em nosso Estado, reunindo organizações e profissionais reconhecidos para discutir temas atuais e de grande relevância.

Em 2017 o GUDay apresentará o tema TECNOLOGIA A FAVOR DOS NEGÓCIOS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS, seguindo a mesma proposta dos demais eventos da SUCESU-RS para este ano.


Durante a manhã do dia 26 de agosto, na nova sede da UNISINOS Porto Alegre, o tema do evento será tratado por duas linhas de Grupos de Usuários SUCESU-RS: Gestão e Técnica.

Informações e inscrições em:

O GUTS-RS está presente no evento na Trilha Técnica com a palestra Qualidade impulsionando negócios, criando marcas e produtos conceituados por Diraci Junior Trindade da Silva, responsável pela Gestão Técnica do serviço de Fábrica de Testes e responsável pelo Núcleo de Qualidade da CWI Software.

Considerando os atuais cenários de competitividade, posicionamento de empresas, aspirações e anseios quanto ao mercado, a palestra fala sobre entregas de produtos e serviços com qualidade mesmo quando há concorrência técnica e de preço (custo). Vamos juntos imergir nesses cenários e discutir sobre como podemos ser efetivos com a qualidade de software e entender sobre como cada etapa no ciclo de desenvolvimento de software pode ser crucial para determinar a qualidade final do produto e/ou projeto. Não temos mais espaço para trabalhar com o conceito de vender projetos de software com ou sem testes. Qualidade de software é obrigatória!

Além de aprender um pouco mais sobre testes de software, esta é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre outras áreas que também fazem parte do processo de desenvolvimento de software. Então, corra e garanta a sua vaga!

Nos vemos por lá ;)

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Estava acompanhando pelo grupo e gostei da iniciativa assertiva sobre o post no blog. Precisamos ao máximo disseminar essas informações. Desejo sucesso e agora estarei acompanhando o seu blog. Abraços.

Massayoshi Campos